sexta-feira, 31 de julho de 2009

PRÉMIO "BLOG DE OURO" - Oferta do Diego do Blog "Delírios do Di"

Recebi do querido Di, um jovem talentoso que tem um blog super interessante - "Delírios do Di" - http://deliriosdodi.blogspot.com, que sigo com imenso prazer, este prémio que muito me honra. Muito obrigada, Diego!

Para validar o selo, é preciso seguir algumas instruções:

1 – Exibir a imagem do selo “Blog de Ouro”.

2 – Postar o link do blog que te indicou.

3 – Indicar 4 blogs de sua preferência.

4 – Avisar seus indicados.

5 – Publicar as regras.

6 – Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

7 - Fale 5 Características suas.
Ora bem, 1ª e 2ªregras cumpridas. A 3ª deixo ao critério dos meus visitantes e/ou seguidores (quem quiser levar é só avisar e indicar o meu link). Em consequência, ficam sem efeito as regras 4 e 6. A 5ª já está. Quanto à 7ª, aqui vai:
- Teimosa
- Sincera
- Emotiva
- Impulsiva (já fui mais!!!!!!!!!!!)
- Leal

4 comentários:

Sandra disse...

MInha Linda!
Quanta saudade!!!
Eu também tenho para vc. no blog uma interação de amigos.
è só dar uma olhadinha na postagem.
Fica a após Uma carta de amor.
Segue pela curiosa e vc. chega lá, minha linda.
Um grande abraço.
Tudo de bom para vc. e sua família.
Sandra

Sandra disse...

Ola que saudades...
Voltem lougo...
Venha buscar seu selo no endereço abaixo. Mas não se esqueça de passar pelo o Curiosa. Tem um tema bem legal.
Um grande beijo.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Sandra

O Profeta disse...

Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço

Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?


Bom domingo



Doce beijo

ellen disse...

Há mimo para a Bia, no meu Blog :)
Beijinho