quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MIMINHOS DA ELLEN PARA A MINHA NETA BEATRIZ!!!


A minha amiga Ellen do blog EELLEENN presenteou a minha neta Beatriz com estes 2 miminhos lindos!!! ( as botinhas são o máximo).
Sempre amiga, generosa e com este jeito enorme para fazer estas coisas bonitas, a Ellen é uma pessoa especial para mim na e fora da blogosfera!
Ela esteve connosco, na clínica, assim como a sua família, enquanto esperávamos pela Beatriz e viu-a nos primeiros minutos de vida.
Há coisas que nunca se esquecem, Ellen e esta será, para mim, mais uma delas!
OBRIGADA e desculpa só agora postar os teus presentes mas dava jeito, ultimamente, que os dias tivessem 48h!!!
Mil beijos com muita amizade!!!

PS: Já agora, a Beatriz está à espera da tua visita. Afinal, é só subires no elevador!!!
Eu ainda estou na casa da Inês ( vou fazendo uns assaltos ao nº 1, no fundo da rua, rssssssss).

9 comentários:

ellen disse...

O real chegará com tempo mas agora foi o que se pode arranjar :)
e
a visita já foi feita... está linda... tal pai, tal filha :)

Beijinhos distribuídos

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Boa semana

Doce beijo

Renata de Aragão Lopes disse...

Deve ser delicioso ser avó! : )
Parabéns pela netinha!

Um beijo,
doce de lira

Valdemir Reis disse...

Olá Gaby.

Volto aqui para matar a saudade. Sempre que o tempo permite aproveito para visitar e me atualizar. Confesso que estou ausente face às atividades, mas como diz o poeta; “amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, assim falava a canção...” Aproveito para compartilhar o poema a seguir;
"Viva a Vida"...
“Por que Viver é Exalar Pura Energia!
É Devolver Sorrisos.
É Acreditar que o Bem Sempre Vence o Mal.
É Conquistar Amigos.
É Ser Sempre Leal e Fiel.
É Transformar a Dor em Alegria.
É Ter Amor no Coração.
É Correr Atrás dos Sonhos, da Inspiração, e dos Projetos
Buscando Sempre o Entendimento das Coisas.
Viver é Ser Sempre da Paz.
É Orar em Agradecimento pelas Dádivas Recebidas.
É Buscar o que Te Faz Bem, e aos Outros Também.
Viver é Lembrar que o Sorriso é o Idioma Universal.
É Lembrar que o Final não Existe.
É Saber que Tudo é um Eterno Recomeço.
E Ver a Vida Sempre com o Amor no Coração.” A. d.
Votos de um ótimo fim de semana. Muita paz, saúde e proteção. Brilhe sempre! Fique com Deus. Sucesso...

Valdemir Reis

O Profeta disse...

...Às vezes uma intensa alucinação
Em que viajas pelo meu eu
Às vezes o mundo fica em espera
Da união do mar com o céu

Onde param os teus anseios
Onde encontras a sublime calma
Nestes dias de dura tormenta
Onde aqueces a tua alma?

Voa comigo...


Mágico beijo

Luísa disse...

Parabéns pela neta!
Votos de muitas felicidades.

Bom dia!

Amanhã, 16 de Novembro é o aniversário do João Menéres.
Gostaria muito que nos unissemos para o parabenizar.
Para tal, estamos a combinar fazer uma postagem com a foto dele (que segue em anexo), acompanhada da mensagem de parabéns que cada um gostaria de lhe enviar.Assim, quando ele abrir o Grifo o sidebar dele estará preenchido com a sua foto. Ele vai adorar.....(acredito eu!).
Sugiro a hora de publicação se programe para as 6h00, horário de Portugal Continental.

Por favor, divulguem por todos os que são amigos do João. Obrigada!

Votos de um excelente domingo, antecipadamente grata pela vossa colaboração,

Luísa

Sandra disse...

Ola amiga!
Quando vai voltar???
Não esqueci de ti.
Um grande abraçço.
Sandra

Eduardo Santos disse...

Olá amiga. Parece que está ausente, se for por um bom motivo, como parece, ainda bem. Passei para a visitar, espero voltar novamente. Tudo de bom.

Daniel disse...

Es ist fast Weihnachten!!!

Frohe Weihnachten für Dich !


Daniel